Home Últimas Notícias CerradinhoBio está entre as melhores empresas para se trabalhar na indústria brasileira segundo o GPTW
Últimas Notícias

CerradinhoBio está entre as melhores empresas para se trabalhar na indústria brasileira segundo o GPTW

Fotografia da CerradinhoBio em Chapadão do Céu/GO em abril de 2022.
Compartilhar

A Cerradinho Bioenergia, empresa do setor sucroenergético que produz etanol e seus coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, está entre as melhores empresas para se trabalhar no setor industrial do Brasil. A empresa foi apontada em ranking divulgado na segunda-feira (11), do prêmio Great Place To Work (GPTW) da Indústria 2023.

A CerradinhoBio ficou entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no setor industrial brasileiro na categoria indústrias de grande porte. A empresa foi reconhecida na premiação após ficar, também em 2023, entre as três melhores colocadas do GPTW Centro-Oeste e entre as vinte principais companhias no GPTW Nacional, entre as grandes empresas do agronegócio.]

“Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar na indústria brasileira pelo GPTW. É o reflexo do compromisso e do empenho de toda a equipe da CerradinhoBio. Nosso foco contínuo no bem-estar dos nossos colaboradores, aliado ao programa de desenvolvimento, tem sido o alicerce do nosso sucesso. Este prêmio reforça nosso comprometimento em criar um ambiente de trabalho inspirador e de oportunidades, com investimento contínuo em cultura e desenvolvimento, para impulsionar não apenas nossa empresa, mas também contribuir para o avanço do setor sucroenergético no país”, relata a diretora de Recursos Humanos da CerradinhoBio, Margareth Albuquerque Barretto.

A companhia, que completou quatorze anos em 2023, tem definido em sua visão a busca pela liderança no setor de bioenergia em geração de valor e a melhor para se trabalhar. O que mostra que as pessoas têm um lugar especial na estratégia e gestão da empresa.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,12 por litro a partir desta sexta-feira

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (17) uma redução de R$ 0,12 por...

Últimas Notícias

Uso de irrigação por gotejamento avança e ganha protagonismo na Agrishow 2025

A Agrishow, uma das maiores vitrines do agronegócio mundial, mais uma vez...

OpiniãoÚltimas Notícias

Raízen em jejum de lucro e dieta de otimismo: Cosan vende, Shell observa e o mercado

Em 2021, a Raízen estreou na B3 com pompa e circunstância, como...

Últimas Notícias

Atvos afirma que está atenta a novas oportunidades, mas não confirma compra de usinas da Raízen

A Atvos, empresa controlada pelo fundo Mubadala Capital, estaria considerando apresentar uma...