Home Açúcar Contratos de açúcar fecham em 25,38 centavos de dólar por libra-peso na ICE
AçúcarÚltimas Notícias

Contratos de açúcar fecham em 25,38 centavos de dólar por libra-peso na ICE

Após duas temporadas consecutivas de superávit mundial de açúcar, a safra 2019/20 pode registrar déficit.
Compartilhar

Os contratos futuros de açúcar bruto negociados na ICE caíram nesta sexta-feira, 9, depois de atingirem uma máxima de duas semanas, de 26,15 centavos de dólar por libra-peso.

Ao final da sessão, o contrato de açúcar bruto com vencimento em julho recuou 0,1 centavo de dólar ante o dia anterior, ou 0,4%, para 25,38 centavos de dólar por libra-peso.

Os operadores disseram que a máxima recente foi em grande parte impulsionada por preocupações com o clima, com um evento climático do El Niño provavelmente levando a um clima mais seco do que o normal em grandes produtores asiáticos, como Índia e Tailândia, o que pode reduzir a produção.

Reuters/Marcelo Teixeira e Nigel Hunt
Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Safras cheias mantêm viés baixista para o açúcar; etanol deve seguir sustentado na entressafra, aponta FG/A

Centro-Sul ultrapassa 601 milhões de toneladas moídas em 25/26; produção de açúcar...

Últimas NotíciasDestaque

Usinas goianas adotam postura conservadora para 2026/27 após safra 25/26 com ATR abaixo do planejado

Usinas Rubi e CRV de Goiás mantêm base agrícola estável, priorizam eficiência...

Temos VagasÚltimas Notícias

Usinas CRV Industrial e Rubi S.A. abrem inscrições para a Safra 2026 em Goiás

Oportunidades nas usinas são destinadas a maiores de 18 anos e contemplam...