Home Últimas Notícias CRV Industrial obtém resultado positivo em auditoria da FSSC 22000
Últimas Notícias

CRV Industrial obtém resultado positivo em auditoria da FSSC 22000

Compartilhar

Certificação internacional  conquistada pela CRV garante e segurança e qualidade dos alimentos

A CRV Industrial de Carmo do Rio Verde (GO) passou por uma auditoria de manutenção não anunciada, sob a versão 6.0 do esquema FSSC 22000, realizada entre os dias 20 e 23 de maio de 2025. O resultado foi altamente positivo nenhuma não conformidade (NC) foi registrada, o que evidencia a eficácia do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (SGSA) da empresa.

De acordo com Anna Flavielle Gomes de Azevedo, engenheira de alimentos da CRV Industrial, alcançar zero não conformidades em uma auditoria surpresa demonstra que a organização mantém, de forma consistente, os rigorosos padrões exigidos pelo FSSC 22000. “Esse resultado reforça o compromisso contínuo da empresa com a segurança dos alimentos, a qualidade e a conformidade regulatória, além de fortalecer a confiança de consumidores e parceiros comerciais”, destacou.

Anna Flavielle ressaltou ainda a importância do engajamento de todos os colaboradores para assegurar a qualidade e a segurança dos alimentos, especialmente do açúcar, principal produto da empresa. Segundo ela, auditorias externas não apenas atestam a conformidade, mas também apontam oportunidades de melhoria nos sistemas e padrões de desempenho, fundamentais para atender às expectativas do mercado.

A engenheira avalia que o resultado obtido representa uma conquista expressiva para qualquer organização certificada pelo FSSC 22000, demonstrando a efetividade do SGSA implementado e o comprometimento com a melhoria contínua. “Manter esse nível de excelência requer monitoramento constante e aperfeiçoamento dos processos, garantindo o atendimento integral aos requisitos do esquema”, concluiu.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Usinas da Delta alcançam maior nota de eficiência ambiental no RenovaBio

Unidades de biodiesel de Cuiabá e Rio Brilhante poderão emitir 229 mil...

Últimas Notícias

Flávio: Vamos ter que discutir a quantidade de etanol na gasolina após mudanças

Em julho, o governo federal elevou de 30% para 32% o porcentual...

Últimas NotíciasDestaque

Coruripe aumenta moagem em 7% e produtividade em 17,4% na safra 2026/27

Companhia processou 6,45 milhões de toneladas de cana até julho e ampliou...

Últimas Notícias

Brasil importa menos fertilizantes, mas gastos sobem 7,3% em 2026

Compras externas recuaram para 22,4 milhões de toneladas até julho, enquanto desembolso...