Home Últimas Notícias CRV Industrial recebe executivos da Wilmar International e reforça parcerias estratégicas
Últimas Notícias

CRV Industrial recebe executivos da Wilmar International e reforça parcerias estratégicas

Compartilhar

Visita de representantes da Nova Zelândia e do Brasil destaca integração global e fortalecimento do setor bioenergético em Minas Gerais

 A CRV Industrial, localizada em Capinópolis (MG), recebeu na última semana a visita institucional de representantes da Wilmar International, um dos maiores conglomerados agroindustriais do mundo, com atuação expressiva nos segmentos de açúcar, oleaginosas e biocombustíveis. Estiveram presentes Matt Donn, gerente geral da New Zealand Sugar Company — braço da Wilmar responsável pelo refino e distribuição de açúcar na Nova Zelândia — e Pedro Buchala, coordenador regional da Wilmar Sugar Brasil.

O objetivo da visita foi fortalecer o relacionamento entre as companhias e apresentar, de forma detalhada, as operações da unidade da CRV Industrial em Capinópolis.Durante a agenda, os executivos conheceram todas as etapas do processo produtivo, desde o recebimento da matéria-prima até a fabricação dos produtos finais.

Para o gerente executivo da CRV Industrial em Minas Gerais, Leonardo Dias, a aproximação representa uma oportunidade estratégica para o setor. “É uma excelente oportunidade para compartilhar nosso modelo de operação e, ao mesmo tempo, trocar experiências que agregam valor ao setor como um todo”, afirmou.

A CRV Industrial reforça seu compromisso com o desenvolvimento de parcerias que contribuam para o crescimento sustentável e a competitividade do setor sucroenergético.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preço do açúcar cristal segue estável em São Paulo, mas cai no mercado externo

Os preços do açúcar cristal branco seguiram praticamente estáveis no mercado à...

Últimas Notícias

Preço do etanol hidratado em queda, mas fatores de mercado sinalizam estabilização dos valores

O preço do etanol hidratado apresentou mais uma queda no mercado spot...