Home Açúcar Czarnikow aumenta previsão de superávit global de açúcar para 2024/25
AçúcarMercadoÚltimas Notícias

Czarnikow aumenta previsão de superávit global de açúcar para 2024/25

Compartilhar

A Czarnikow elevou ligeiramente sua previsão de um excedente global de açúcar na temporada 2024/25 para 4,7 milhões de toneladas, impulsionada por uma melhor perspectiva de produção na Colômbia.

A empresa de serviços de cadeia de suprimentos, que havia projetado anteriormente um excedente de 4,5 milhões, viu a oferta na temporada 2024/25 aumentar para 184,7 milhões de toneladas, 0,4 milhão a mais do que em sua projeção anterior e bem acima dos 181,5 milhões da temporada anterior.

“O ligeiro aumento em nossa previsão de produção global ocorre após as revisões feitas em nossa estimativa para a Colômbia, onde esperamos que a produção de açúcar se recupere na próxima temporada”, disse a Czarnikow em uma nota.

O consumo global na temporada 2024/25 foi estimado em 180 milhões de toneladas, um aumento de 0,3 milhão em relação à previsão do mês passado. O consumo da temporada anterior foi estimado em 177,6 milhões.

Com informações da Reuters / Nigel Hunt
Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

CRV Industrial reforça compromisso ambiental com monitoramento de impactos em GO

Com foco na preservação ambiental e no cumprimento das normas legais, a...

Últimas Notícias

Raízen se livra de obrigação por segurança em caminhões terceirizados, decide TST

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) rejeitou o recurso...

Últimas Notícias

Caminhões-pipa são usados contra incêndio em canavial entre Dracena e Junqueirópolis

O Oeste Paulista registrou dois incêndios de grandes proporções nesta quarta-feira (17),...

Últimas Notícias

Comissão da Agricultura da Câmara aprova Estatuto do produtor Rural

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos...