Home Fenasucro&Agrocana Fenasucro&Agrocana: FASSAGRO destaca bioestimulante que traz aumento de produtividade para os canaviais
Fenasucro&AgrocanaÚltimas Notícias

Fenasucro&Agrocana: FASSAGRO destaca bioestimulante que traz aumento de produtividade para os canaviais

Compartilhar

A FASSAGRO, empresa especializada no desenvolvimento e produção de fertilizantes fluidos de alta performance, estará presente na 29ª edição da Fenasucro & Agrocana, que será realizada entre os dias 15 e 18 de agosto, na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Para o feira, entre outos produtos da linha canavieira, a companhia traz como destaque o seu fertilizante líquido organomineral o “BRAVO”, desenvolvido como um bioestimulante de alto desempenho para a agricultura moderna.

De acordo com a companhia, o BRAVO é uma solução que combina aminoácidos de alta concentração e extrato de algas, destinado a otimizar o crescimento das culturas e melhorar a qualidade dos grãos e frutos, aumentando a produtividade e melhorando a absorção dos nutrientes pela raiz.

Além disso, o BRAVO garante contribuir para um melhor equilíbrio metabólico das plantas, proporcionando uma nutrição adequada e balanceada. Isso fortalece o sistema imunológico das plantas, tornando-as mais resistentes a doenças, pragas e condições adversas do ambiente. Com uma melhor sanidade, as culturas protegidas pelo BRAVO tendem a ter maior capacidade de enfrentar os desafios e adversidades que podem surgir ao longo do ciclo de crescimento.

O BRAVO já está disponível para agricultores de todo o país e pode ser adquirido através dos distribuidores autorizados da FASSAGRO. Para mais informações sobre o produto e suas aplicações, acesse www.fassagro.com.br.

Visite o Stand na Fenasucro: na Rua C – C51!

 

Compartilhar

Episódio 23: O etanol de milho pode mudar o futuro das usinas brasileiras?

Episódio 22: Como as tecnologias e a IA impactam as operações agrícolas?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Jalles projeta recuperação da produtividade e amplia investimentos em irrigação na safra 2026/27

Companhia prevê moagem de 7,8 milhões de toneladas de cana, crescimento de...

Últimas NotíciasAgrícolaDestaquePopular

Sensores, plataformas digitais e automação transformam a gestão da irrigação nas usinas

Monitoramento de solo, planta, clima e sistema hidráulico ampliam a precisão das...

Últimas Notícias

Perspectiva de um El Niño intenso traz mudanças para mercado global de açúcar

Com a formação do fenômeno climático El Niño já confirmada, especialistas consideram que...

Últimas NotíciasDestaque

Cerradinho Bio amplia lucro em 90% na safra 2025/26 e registra crescimento na produção de açúcar

Companhia encerra a safra 2025/26 com EBITDA de R$ 1,5 bilhão, crescimento...