Conecte-se conosco
 

Destaque

Guindaste tomba em usina e deixa feridos; veja as imagens

Publicado

em

Acidente de trabalho ocorreu neste sábado (2), em Serrana, na Usina da Pedra; segundo assessoria da empresa, funcionários terceirizados teriam sofrido ferimentos leves

Em nota de imprensa, a assessoria da empresa informou que as vítimas são funcionários terceirizados que, no momento do acidente, trabalhavam na construção de um tanque de etanol. (veja galeria de fotos abaixo)

De acordo com a nota, os funcionários teriam sofrido ferimentos leves e sido encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. A empresa afirmou que presta todo o atendimento necessário. As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

Leia a nota da empresa na íntegra:

“A Pedra Agroindustrial S/A – Usina da Pedra, informa que hoje (02/05), sábado, por volta das 09h da manhã, ocorreu um acidente com quatro funcionários da empresa Qualitech durante a construção de um tanque para armazenamento de etanol. A empresa ratifica que toda assistência foi prestada de forma imediata pela equipe de socorristas, com o acionamento do SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados, com escoriações leves para atendimento médico na UPA, de Serrana”

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading