Conecte-se conosco
 

Eventos

IX Cana Substantivo Feminino tem inscrições grátis, mas limitadas

Publicado

em

O evento acontece em 19 de março de 2020 no Centro de Cana do IAC em Ribeirão Preto, SP.

Entre os objetivos do Encontro Cana Substantivo Feminino estão discutir ações para aumentar a presença feminina na agroindústria canavieira e abrir espaço para que as profissionais e as produtoras rurais apresentem o seu trabalho e sugestões para aumentar a sustentabilidade do setor.

No entanto, o Encontro também é uma homenagem às mulheres, por isso, a criadora do evento, a jornalista Luciana Paiva, se esforça para mantê-lo gratuito. Para isso, busca apoio com empresas e entidades do setor. Sua missão tem dado certo, pois, ano a ano, o Encontro Cana Substantivo Feminino encorpa, começou, em 20212, com cerca de 80 participantes, em 2019, foram mais de 300. “Este número está ótimo, mais do que isso, os custos aumentariam e precisaria deixar de ser gratuito. E não é esse o objetivo”, diz Luciana.

LEIA TAMBÉM:

Tereos abre 150 vagas de emprego

Atvos inova na manutenção de colhedoras com partida assistida

A evolução não se deu apenas no volume de público do Cana Substantivo Feminino, mas na qualidade e diversidade de atrações. Além dos debates entre profissionais e especialistas, a troca de experiência, e o relacionamento, o Encontro Cana Substantivo Feminino apresenta test-drive com máquinas, show musical, sorteio de brindes, e uma gostosa confraternização.

O Encontro Cana Substantivo Feminino já se tornou tradição no setor, é o palco onde desfilam proprietárias de usinas, presidentes, diretoras, superintendentes, gerentes, coordenadoras, engenheiras, administradoras de empresa, assistentes sociais, psicólogas, pesquisadoras, professoras, jornalistas, economistas, produtoras rurais, estudantes, operadoras de máquinas agrícolas, de colhedoras de cana, motorista de rodotrem, profissionais de venda, enfim, mulheres que atuam na agroindústria sucroenergética e no agronegócio.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS, MAS LIMITADAS. PARA CREDENCIAMENTO: CLIQUE AQUI

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading