Conecte-se conosco
 

Destaque

Mais uma usina sucroenergética anuncia doação de álcool para unidades de saúde

Publicado

em

A Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A – Agrovale, comunica que fará doação ao sistema público de saúde, através do Governo do Estado de Bahia, da solução de álcool 70 para a produção de álcool em gel, visando contribuir com o combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Para a doação, que também vai contemplar os municípios de Juazeiro e Petrolina – PE, a empresa já iniciou as tratativas com a prefeitura de Petrolina e procederá os encaminhamentos com o executivo municipal de Juazeiro.

A Agrovale está aguardando as decisões, em nível federal, para a permissão de produção da solução de álcool 70, cujas ações envolvem os órgãos públicos, entre eles os ministérios da Saúde, Agricultura e de Minas e Energia,.além da Anvisa e Secretarias do Estado da Bahia.

A empresa comunica ainda, que suspendeu a comercialização do estoque de álcool como medida preventiva para atender a demanda e está acompanhando juntamente com as autoridades estaduais,.a permissão para a produção de álcool nas especificações exigidas.

Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo. Mas. Desse modo.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading