Conecte-se conosco
 

Últimas Notícias

Os preços do açúcar sobem à medida que a Índia mantém restrições à exportação de açúcar

Publicado

em

Os preços do açúcar subiram na quinta-feira depois que o Ministério da Alimentação e Comércio da Índia disse que manteria as restrições às exportações de açúcar para garantir o abastecimento interno adequado e aumentar a produção de etanol da Índia.

O contrato de açúcar bruto com vencimento em outubro fechou em alta de 0,43 centavo de dólar, ou 2,4%, indo a 18,57 centavos de dólar por libra-peso. O contrato de açúcar branco com vencimento em outubro subiu 2,4%, para US$ 526,60 por tonelada.

A valorização do real brasileiro, segundo análise da Barchart, também apoiou os preços do açúcar. O real subiu na quinta-feira para uma alta de 2 semanas em relação ao dólar, desencorajando as vendas de exportação dos produtores de açúcar do Brasil.

No início dessa semana, o preço do açúcar de NY caiu para uma mínimas no futuro mais próximo, assim como o açúcar de Londres. Isso ocorreu devido ao otimismo de que chuvas de monções acima da média na Índia que deverão levar a uma safra mais abundante de açúcar. O Departamento Meteorológico Indiano informou na segunda-feira que a Índia recebeu 512,5 mm de chuva durante a atual temporada de monções em 4 de agosto, um aumento de 6% em relação à média comparável de longo prazo de 481,9 mm. A temporada de monções na Índia vai de junho a setembro.

Com informações da Barchart
Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading