Home Últimas Notícias Piloto morre em queda de avião que pulverizava plantação de cana-de-açúcar em SP
Últimas Notícias

Piloto morre em queda de avião que pulverizava plantação de cana-de-açúcar em SP

Compartilhar

Um piloto de 48 anos morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair em uma fazenda em Palestina, no interior de São Paulo, na tarde deste sábado (27). O profissional realizava a pulverização de uma plantação de cana-de-açúcar quando a queda aconteceu.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as autoridades, o piloto Ricardo Lima, de 48 anos, já foi encontrado sem vida. A aeronave pulverizava a plantação quando perdeu altitude e caiu.

O local da queda do avião foi isolado até a chegada dos agentes responsáveis pela perícia. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado e as causas da queda devem ser apuradas pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV).

Rádio Itatiaia
Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Setor da cana mobiliza ministros após defesa de subvenção ao secretário-executivo da Fazenda

A pedido do presidente da Câmara Federal, Hugo Mota, o secretário-executivo do...

Últimas Notícias

Shell está pronta para maior apoio à Raízen, dizem fontes

A Shell, parceira da Cosan na joint venture Raízen, está disposta a...

Últimas Notícias

Precatório de usina foi vendido ao Master em esquema de fraude e dinheiro está no exterior

Antigo dono do grupo João Santos diz que operação foi regular, mas...