Home Últimas Notícias Presidente da Feplana se reúne com ex-governador do PR em prol do PL dos CBios
Últimas Notícias

Presidente da Feplana se reúne com ex-governador do PR em prol do PL dos CBios

Compartilhar

Nesta terça-feira (13), um dia antes da votação do Projeto de Lei (PL 3.149/20) na Comissão de Minas e Energia (CME) da Câmara Federal, o ex-governador e atual deputado Beto Richa (PSDB-PR) recebeu o presidente da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana), Paulo Leal, em seu gabinete em Brasília.

Na pauta, a entidade, que representa os canavieiros brasileiros, solicitou o apoio do político e de seu partido na votação do PL que inclui o setor no recebimento do Crédito de Descarbonização (CBios) da Lei dos Biocombustíveis (RenovaBio).

O PL inclui os produtores de biomassa dos biocombustíveis. Busca atualizar o RenovaBio porque só beneficia usinas. Leal, que é conterrâneo de Richa, sendo o presidente da entidade canavieira no Paraná, agradece apoio do parlamentar.

Compartilhar

Episódio 32: Manutenção de mancais: como evitar falhas e paradas durante a safra?

Episódio 31: Como aumentar a confiabilidade dos acionamentos mecânicos nas usinas?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Usina Itajobi tem inscrição estadual cassada em São Paulo

Medida impede estabelecimento de realizar operações relativas ao ICMS; empresa também é...

Últimas Notícias

Zilor mira 14 milhões de toneladas de cana e avalia novas aquisições

CEO da companhia, André Inserra quer acelerar a expansão e busca crescimento...

DestaqueÚltimas Notícias

Raízen submeterá a acionistas medidas para implementar plano de recuperação extrajudicial

Propostas serão submetidas aos acionistas em assembleias marcadas para 30 de outubro...