Home Últimas Notícias Produção de açúcar dos Estados Unidos atingirá recorde, diz USDA
Últimas Notícias

Produção de açúcar dos Estados Unidos atingirá recorde, diz USDA

Compartilhar

A produção de açúcar nos Estados Unidos foi estimada em um recorde histórico de 9,51 milhões de toneladas curtas neste ano, uma vez que os agricultores e processadores de açúcar relataram rendimentos muito bons tanto para a beterraba quanto para a cana-de-açúcar.

A informação está presente em um relatório do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) divulgado nesta segunda-feira, 12.

O USDA elevou sua projeção para o açúcar de beterraba para 5,36 milhões de toneladas curtas, contra 5,23 milhões de toneladas curtas em julho, enquanto aumentou sua visão sobre a produção de açúcar de cana para 4,15 milhões de toneladas curtas contra 4,08 milhões de toneladas curtas anteriormente.

Reuters/Marcelo Teixeira
Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Produtividade da cana no Centro-Sul cai 12% em maio, aponta CTC

Safra na região Centro-Sul registra 80,8 toneladas por hectare em média As...

Últimas Notícias

Incêndio destrói 63 hectares de canavial em Bom Despacho (MG)

Um incêndio atingiu um canavial na tarde de domingo, 29, e destruiu...

açucar
AçúcarÚltimas Notícias

Preços do açúcar despencam com vencimento do contrato futuro de julho em NY

Os preços do açúcar recuaram na segunda-feira, com o açúcar de NY...

Últimas Notícias

Ambipar abastecerá frota de veículos com etanol produzido a partir de resíduos alimentares

Multinacional brasileira transforma resíduos da indústria alimentícia em etanol, que abastecerá parte...