Conecte-se conosco
 

Últimas Notícias

Produção de etanol dos EUA avança 1,67% na semana

Publicado

em

A produção média de etanol nos Estados Unidos avançou 1,67% na semana encerrada em 21 de outubro, para 1,033 milhão de barris por dia, ante 1,016 milhão barris registrados na semana anterior. Já os estoques do biocombustível avançaram 2,29% de 21,8 milhões de barris para 22,3 milhões de barris na semana.

Os números são da EIA (Administração de Informação de Energia dos EUA, na sigla em inglês) e divulgados pela Dow Jones Newswires. Analistas consultados pela Dow Jones Newswires esperavam produção de 950 mil a 1,116 milhão de barris por dia. Quanto aos estoques, as estimativas iam de 21,344 milhões a 21,994 milhões de barris.

Os números de produção de etanol nos Estados Unidos são um indicador da demanda interna por milho. No país, o biocombustível é fabricado principalmente com o grão e a indústria local consome mais de um terço da safra doméstica do cereal.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading