Home Últimas Notícias Tereos abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista
Últimas Notícias

Tereos abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista

Compartilhar

Oportunidades são para tratorista, motorista e almoxarife

A Tereos, uma das empresas líderes na produção de etanol, açúcar e bionergia do país, está com 74 novos postos de trabalho abertos em cinco de suas unidades no interior paulista. São oportunidades para diversos cargos nas cidades de Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, Tanabi e Colina.

As vagas são para as funções de Almoxarife I e II, Líder de almoxarifado, tratorista especializado e motorista especializado.

Para as vagas de tratorista e motorista, é necessário CNH equivalente ao veículo, entre as categorias B e E. “Em Colina, inclusive, visando o desenvolvimento das habilidades necessárias para essas oportunidades, estamos promovendo cursos de capacitação gratuitos para a comunidade, com 20 vagas abertas”, explica Camila Matiuzzi, Gerente de DHO da Tereos.

Já para as vagas no almoxarifado é necessário ter experiência na área e, para as vagas de líder, experiência com gestão de pessoas.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos ou enviar o currículo para e-mail do RH de cada unidade:

São José (Colina): recrutamento.saojose.br@tereos.com

Mandu (Guaíra): recrutamento.mandu.br@tereos.com

Andrade (Pitangueiras): recrutamento.andrade@tereos.com

Tanabi (Tanabi): recrutamento.tanabi.br@tereos.com

Vertente (Guaraci): recrutamento.vertente.br@tereos.com

 

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Cana-de-açúcar pode proporcionar um futuro mais verde e limpo e gerar novas oportunidades de rentabilidade para o produtor
Últimas Notícias

Em circular, Unica publica preço do ATR e diz que aguarda retomada do Consecana-SP

Enquanto aguarda a realização da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Consecana-SP...

Últimas Notícias

Rubi S.A. promove Semana do Meio Ambiente e reforça compromisso com a sustentabilidade

Ação mobiliza colaboradores, comunidade e autoridades para promover a conscientização ambiental e...

Últimas Notícias

Morreu Leo Meirelles do Amaral, diretor jurídico da Unica

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica) comunicou nesta terça-feira,...

Últimas Notícias

Produzimos mais em menos área se preservarmos o meio ambiente, afirma Lula

Na cerimônia de lançamento do Plano Safra 2025/26, nesta terça-feira, 1º, o...