Conecte-se conosco
 

Agrícola

Usina abre inscrições para programa de estágio de verão

Publicado

em

A Tereos, terceira maior produtora mundial de açúcar, abre nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, as inscrições para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão que seleciona estudantes universitários para atuar em várias áreas de negócios e suporte da empresa.

Podem se inscrever estudantes das áreas de Agronomia. Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos. Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção e Química para estágio na unidade Cruz Alta, em Olímpia (SP).

Entre os pré-requisitos para participar são: inglês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O programa tem início no dia 6 de janeiro e vai até 14 de fevereiro. Os selecionados terão bolsa-auxílio, estadia em hotel durante todo o programa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte e refeições na empresa.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar: www.vagas.com.br/v1965436. As inscrições vão até o dia 24/10.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, prova online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor.

Na primeira versão do programa, 4,2 mil candidatos participaram do processo seletivo.

Inscrever-se 

 

Todavia. No entanto. Mas. Contudo.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade