Conecte-se conosco
 

Destaque

Usina disponibiliza álcool para descontaminação na saúde pública

Publicado

em

A CRV Industrial, localizada em Carmo do Rio Verde (GO) firmou uma parceria com a prefeitura do município e disponibilizará álcool líquido a 70% para realizar a descontaminação na saúde pública municipal.

A empresa não produz o álcool-gel somente o líquido, mas está colaborando neste momento de grande preocupação.e aflição da comunidade, em razão da disseminação e contágio do coronavírus (COVID-19).

O álcool líquido a 70% foi comprovadamente eficaz na descontaminação e será utilizado no Hospital Municipal, nos postos de saúde,.nos ambulatórios, nas ambulâncias e macas, sendo estes os locais de maior probabilidade de disseminação para a população e para os profissionais da área da saúde.

Juntamente com o fornecimento do álcool líquido será dada orientação de uso e manuseio do álcool pela equipe de.segurança do trabalho da empresa para evitar acidentes em razão da sua inflamabilidade.

Internamente, a CRV Industrial também adotou procedimentos de segurança e prevenção junto aos seus colaboradores,.visitantes e transportadoras, evitando assim possíveis contágios e transmissão do coronavírus (COVID-19).

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade