Compartilhar

As usinas de cana-de-açúcar estão com uma série de vagas para suas unidades. Dentre elas está a usina Santa Adélia, localizada na cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo.

Fundada em 1937, a Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo.

VAGAS RECENTES 

 

Porteiro(a)
Futuras Oportunidades na área Agrícola
Empregos recentes de Usina Santa Adélia
Mecânico automotivo ii
Assistente Administrativo
Analista De Rh Pleno – Recrutamento E Seleção
Assistente Administrativo
Analista de Comunicação SR

Para ter acesso a TODAS as vagas da empresa clique aqui

 

A organização conta com aproximadamente 3.800 colaboradores, que juntos contribuem para o crescimento e consolidação da empresa e das regiões onde está inserida.

A corporação possui um rigoroso padrão de qualidade na produção de açúcar e etanol. Além disso, gera energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, que garante o consumo interno e a comercialização do excedente ao Sistema Interligado Nacional.

A capacidade de produção na safra 2019/2020 foi de 2.558.329 sacas de açúcar, 404.139 m³ de etanol, além da comercialização de 328.593 MWh de energia exportada, totalizando uma moagem de 5,74 milhões de toneladas de cana.

A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, por meio de planos de carreira, benefícios educacionais e programas de formação e aperfeiçoamento. Destaca-se ainda pela atuação sustentável e acumula certificações e selos ambientais que solidificam ainda mais seu papel socioambiental.

 

Cadastre-se em nossa newsletter