Conecte-se conosco
 

Usinas

Vagas de emprego – grande usina está com uma série de oportunidades

Publicado

em

A Usina Santa Terezinha, atuante no setor açúcar, etanol e bioeletricidade no Brasil, está com vagas de emprego abertas para diversos cargos e funções para trabalhar no Paraná. Aproveite essa oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho, veja a seguir como concorrer.

A usina oferece benefícios como: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Refeitório na Empresa; Transporte; Associação; Programa de Participação Variável (PPV).

Veja a seguir as vagas disponíveis na usina de etanol e açúcar Santa terezinha e os requisitos para cada função.

Interessados em concorrer às vagas devem clicar em cima de cada cargo desejado que serão direcionados para a página de candidatura da empresa.

Chefe de Tratos Culturais – Requisitos: Ensino Superior completo em Agronomia; CNH: B; Conhecimento em cana-de-açúcar e herbicidas; Conhecimento em Gestão de Pessoas; Disponibilidade para residir em Paranacity/ PR.

Assistente Administrativo – Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharias ou Administração; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em PCM Automotivo será um diferencial; CNH: B; Disponibilidade para residir em Paranacity/ PR.

Operador de Eta – Requisitos: Ensino Médio completo; Disponibilidade para trabalhar em turnos na usina; Conhecimento em tratamento de água e osmose; CNH: C; Disponibilidade para residir em Paranacity/ PR.

Soldador – Requisitos: Ensino Fundamental completo; Será um diferencial ter atuado com reboques canavieiros, pranchas, tanques e caçambas; Conhecimento nos processos de soldagem Mig/Mag e eletrodo revestido; Processos de corte e solda; Desejável curso de NR-35 (Trabalho em Altura); CNH: B/E; Disponibilidade para residir em Paranacity/ PR.

Técnico de Segurança do Trabalho – Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; CNH: B; Vivência consolidada com projetos e ações na área; Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para residir em Rondon/ PR.

Encarregado de Aplicação de Calcário – Requisitos: Ensino Técnico Agrícola, Agronegócio ou áreas afins; CNH: B; Conhecimento em vinhaça e compostagem; Conhecimento em Gestão de Pessoas; Noção de maquinários agrícolas; Disponibilidade para residir em Paranacity/ PR.

Inscrições para vagas na Usina Santa Terezinha PR

Interessados em concorrer às vagas devem clicar em cima de cada cargo desejado que serão direcionados para a página de candidatura da empresa.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading