Home Últimas Notícias Cocal anuncia novo diretor superintendente
Últimas Notícias

Cocal anuncia novo diretor superintendente

Cocal terá planta de biometano
Compartilhar

A Cocal informou nesta quarta-feira, 26, que Paulo Zanetti, diretor superintendente da Cocal desde abril de 2015, deixará a empresa para assumir a superintendência das Fazendas Bartira, também pertencentes ao grupo.

Assim, a partir de maio, o comando da Cocal será ocupado por Luiz Gustavo Scartezini, que deve ter o apoio de Zanetti durante o período de transição até o final de julho deste ano.

Com experiência de 20 anos, Scartezini teve sua atuação profissional no setor sucroenergético desenvolvida com foco nas áreas industrial, agrícola, suprimentos, recursos humanos, governança corporativa e projetos.

“A sólida experiência e trajetória profissional de Paulo em posições estratégicas no setor sucroenergético e, principalmente, na liderança da Cocal, será agora ampliada com o desafio de assumir a gestão das Fazendas Bartira, além de continuar se dedicando ao relacionamento com proprietários de terra na Cocal”, afirma a companhia, em nota.

Atualmente, a Cocal produz cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO2 food grade e levedura seca. A companhia está presente no setor há mais de quatro décadas.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preço do açúcar cristal segue estável em São Paulo, mas cai no mercado externo

Os preços do açúcar cristal branco seguiram praticamente estáveis no mercado à...

Últimas Notícias

Preço do etanol hidratado em queda, mas fatores de mercado sinalizam estabilização dos valores

O preço do etanol hidratado apresentou mais uma queda no mercado spot...