Home Últimas Notícias Tereos está com mais de 500 vagas abertas para a safra 2024/25
Últimas Notícias

Tereos está com mais de 500 vagas abertas para a safra 2024/25

tereos bate recorde
Compartilhar

As oportunidades são para as seis unidades do grupo, localizadas no noroeste paulista; inscrições devem ser feitas até o dia 29 de fevereiro

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e bionergia, está com mais de 500 vagas de emprego abertas para a safra 24/25. As oportunidades são para as seis unidades industriais do grupo, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo, e em todas as áreas da companhia.

Na indústria, a empresa está contratando para as funções de Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades, Analista de Laboratório Jr., Operador de Sistemas Elétricos, Auxiliar de Laboratório, Operador de Movimentação de Açúcar, Operador de Logística, Auxiliar Industrial, Auxiliar de Serviços
Gerais e Balanceiro.

Na área automotiva, são vagas para mecânico automotivo, lubrificador, motorista comboio e motorista borracheiro. Já na área agrícola, há postos disponíveis para tratoristas, motoristas, tratoristas especializados, operador de motobomba e motorista especializado. As oportunidades são para moradores das cidades de Pitangueiras, Ibitiúva, Guaíra, Barretos,
Colina, Jaborandi, Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Guapiaçu, Guaraci, Altair, Icém, Nova Granada, Palestina, Bálsamo, Tanabi e Monte Aprazível.

A empresa conta com vagas efetivas e, também, para safristas. Todas as vagas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

Como se inscrever
Os interessados devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo até o dia 29 de fevereiro.

Unidade Cruz Alta (Olímpia) – recrutamentocruzalta@tereos.com
Unidade Andrade (Pitangueiras) – recrutamento.andrade@tereos.com
Unidade Mandu (Guaíra) – recrutamento.mandu.br@tereos.com
Unidade São José (Colina) – recrutamento.saojose.br@tereos.com
Unidade Tanabi (Tanabi) – recrutamento.tanabi@tereos.com
Usina Vertente (Guaraci) – recrutamento.vertente@tereos.com

Também é possível consultar oportunidades na página da Tereos no Vagas: https://vagas.com.br/tereos.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Moagem de cana no Centro-Sul recua 2,22% na safra 2025/26 até meados de janeiro, aponta UNICA

Na primeira quinzena de janeiro, as unidades produtoras da região Centro-Sul processaram...

AgrícolaDestaqueÚltimas Notícias

Variedades IAC quadruplicam presença no Centro-Sul em oito safras

Perfil moderno, maior longevidade dos canaviais e avanço da mecanização impulsionam adoção...

DestaqueÚltimas Notícias

Safra segue desafiadora em Goiás, com recuperação condicionada ao clima

Presidente do Sifaeg avalia que ciclo 2026/27 ainda carrega impactos da seca,...