Home Últimas Notícias Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília
Últimas Notícias

Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília

(Sinop - MT, 18/09/2020) Palavras do Ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Foto: Alan santos/PR
Compartilhar

Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília Vice-presidente Geraldo Alckmin e o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, também estão confirmados no evento que começa nesta quarta, 10.

Entre os dias 10 e 11 de abril, Brasília/DF sedia o principal encontro do setor sucroenergético do país, com foco na produção de cana. O Cana Summit será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, recebendo as principais lideranças do agro, produtores e especialistas do mercado.

A presença dos governadores da cana, Ronaldo Caiado (GO), Mauro Mendes (MT), Eduardo Riedel (MS), Romeu Zema (MG) e Tarcísio de Freitas (SP) está prevista para quinta-feira, dia 11, às 8h, em um painel exclusivo com moderação de Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).

Organizado pela ORPLANA (Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil), o Cana Summit reunirá além dos governadores, outros nomes do cenário político para debater as últimas tendências do setor e do mercado.

Alckmin, ministro, deputados e senadora estão confirmados

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; assim como o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro; e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também estão confirmados no evento.

Compõem ainda o quadro de autoridades relacionadas ao setor, o engenheiro agrônomo, ex-secretário e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e a senadora Tereza Cristina. Ambos farão parte da cerimônia de abertura, prevista para às 8h do dia 10.

O Cana Summit deve receber cerca de 500 participantes, além de mais de 30 convidados que debaterão o futuro da produção brasileira.

A programação completa pode ser conferida pelo link: https://canasummit.com.br/.

SERVIÇO
Cana Summit 2024
Dias: 10 e 11 de abril
Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília/DF
Horário: das 7h às 17h30 e das 8h às 16 horas
Mais informações: https://canasummit.com.br/

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Raízen tomba 44% no ano, volta a ser penny stock e entra de novo na mira de sanção da B3

As ações da Raízen entraram novamente no radar de sanções da B3....

Últimas Notícias

Etanol de milho é um dos pivôs da crise da Raízen, que renegocia dívida de R$ 65,1 bilhões

Empresa de biocombustível aumentou produção de etanol a partir do bagaço da...

açúcar
Últimas Notícias

Produção de açúcar da Índia atinge 26,17 milhões de toneladas até 15 de março, alta de 10%

A produção de açúcar na Índia alcançou 26,17 milhões de toneladas até...

Últimas NotíciasDestaque

Credores querem maior injeção de capital na Raízen para tratar sobre conversão da dívida

Detentores de dívida da empresa querem que acionista coloque R$ 12,5 bilhões...