Home Temos Vagas São Martinho abre 20 vagas para Mecânico de Manutenção Agrícola em Pradópolis
Temos VagasÚltimas Notícias

São Martinho abre 20 vagas para Mecânico de Manutenção Agrícola em Pradópolis

Compartilhar

Oportunidades são para profissionais com conhecimento em manutenção de máquinas e implementos agrícolas e que queiram fazer parte de uma das maiores empresas sucroenergéticas do mundo

 A São Martinho, uma das maiores empresas sucroenergéticas do mundo, está com 20 vagas abertas para Mecânico de Manutenção Agrícola, com local de trabalho na Unidade São Martinho, em Pradópolis (SP). A Companhia busca profissionais que desejam desenvolver carreira em uma empresa que alia tradição, inovação e respeito às pessoas, em uma função considerada estratégica para o agronegócio.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pela manutenção de veículos, tratores, colhedoras e implementos agrícolas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de manutenção.

Para concorrer às vagas é necessário ter ensino fundamental completo, conhecimento em manutenção de máquinas e implementos agrícolas, além de disponibilidade para trabalhar em turnos. Também é preciso ter interesse para residir em Pradópolis, Guariba, Dumont, Barrinha, Sertãozinho e Jaboticabal, SP.

Os interessados devem cadastrar o currículo exclusivamente pela internet, através do link: https://epartner2.vagas.com.br/v2762377.

A São Martinho informa que valoriza a diversidade em seu quadro de colaboradores e incentiva a participação de pessoas com deficiência no processo seletivo, como forma de fortalecer um ambiente de trabalho mais inclusivo e acolhedor.

A São Martinho é considerada uma das maiores produtoras de açúcar, etanol e bioenergia do mundo. Referência em gestão agroindustrial sustentável e inovação, tem atuação pioneira na promoção da transição energética para uma economia circular e de baixo carbono. Com capacidade aproximada de moagem de 27 milhões de toneladas por safra, sendo 24,5 de cana-de-açúcar e 2,5 de milho equivalente (500 mil toneladas de milho) e com índice máximo de mecanização de colheita de 100%, a Companhia é reconhecida pela credibilidade, eficiência e excelência dos seus processos.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...

Últimas Notícias

Usina da Adecoagro é multada em R$ 12 milhões por incêndio em canavial

Um incêndio de grandes proporções em um canavial, que provocou pânico e...

CBios
Últimas Notícias

Mercado de CBios mostra recuperação, mas excesso de oferta mantém preços sob pressão

Preços médios dos Cbios no ano-meta 2025 estão em R$ 63,3 por...