Compartilhar

Após a venda de 20% do capital para a Marksbro, holding de Dimitrios Markakis, no final do ano passado, a ACP Bioenergia emitiu com sucesso um novo CRA – Certificados de Recebíveis do Agronegócio – de R$ 68 milhões. Foi uma emissão 476 com prazo de cinco anos e demanda 13% superior ao volume originalmente previsto para a operação.

“Nosso primeiro CRA de R$ 40 milhões foi emitido em 2013 e depois disso ficamos um longo período longe do mercado de capitais brasileiro. Agora estamos de volta e esperamos contar com esta captação de recursos como uma parte fundamental de nossa estratégia de crescimento.”, diz Alexandre Candido, CEO da ACP.

Os recursos serão usados para investir na estratégia de crescimento da produção agrícola da empresa. Com sede corporativa em Ribeirão Preto, a ACP cultiva atualmente 40 mil hectares de cana e 12 mil hectares de grãos, em quatro polos canavieiros, sendo em Teodoro Sampaio (SP), Nova Alvorada do Sul (MS), Rio Brilhante (MS), e em Edéia (GO), além do polo de grãos em Marianópolis (TO).

Cadastre-se em nossa newsletter