Home Últimas Notícias Açúcar no mercado spot de São Paulo oscilam
Últimas Notícias

Açúcar no mercado spot de São Paulo oscilam

Compartilhar

As médias do açúcar cristal praticadas no mercado spot de São Paulo oscilaram ao longo da última semana. No balanço, porém, as baixas prevaleceram, conforme apontam levantamento do Cepea.

De 20 a 24 de janeiro, a média do Indicador CEPEA/ESALQ, cor Icumsa de 130 a 180, foi de R$ 153,98/saca de 50 kg, recuo de 0,65% em relação ao do período anterior.

O ritmo de comercialização do açúcar cristal no spot paulista foi mais lento nos últimos dias, com queda na liquidez captada pelo Cepea. “Usinas buscaram segurar os preços quando os negócios envolviam o cristal tipo Icumsa 150. Por outro lado, diante de uma demanda enfraquecida, pesquisadores do Cepea explicam que houve flexibilidade para baixar os valores das vendas”, disseram os analistas do Cepea.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

Estudos apontam caminho para descarbonizar a Petrobras

Dois estudos lançados nesta terça-feira, 16, defendem que a Petrobras tem condições...

DestaqueÚltimas Notícias

Petróleo fecha com alta de 1% por ataques de drones da Ucrânia contra oferta russa

Os preços do petróleo subiram mais de US$ 1 por barril nesta...

Últimas Notícias

Preço do açúcar cristal segue estável em São Paulo, mas cai no mercado externo

Os preços do açúcar cristal branco seguiram praticamente estáveis no mercado à...