Compartilhar

A Bunge, uma das líderes globais em agronegócio, alimentos e ingredientes, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos estados brasileiros. As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

As áreas de formação e o nível de inglês desejado variam conforme as especificidades de cada vaga, que podem ser consultadas no site de inscrições. Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre agosto de 2018 e agosto de 2021 e ter bons conhecimentos em Excel.

Algumas das vagas requerem disponibilidade para viagens ou são para residir em local diferente ao da origem. Outras estão abertas para todos os tipos de formação.

A empresa está em busca de jovens profissionais com espírito empreendedor e de liderança, que possam ter sua curva de aprendizagem acelerada, visando a formação da futura geração de líderes da Bunge.

As ferramentas usadas no programa têm foco na descoberta das fortalezas dos talentos selecionados e em habilidades consideradas essenciais, como comunicação, negociação e influência, mentalidade de crescimento, gestão de conflitos, inteligência emocional e metodologias ágeis.

O processo de seleção dos candidatos envolve etapas 100% online, com avaliação de competências, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevista final. Os aprovados são contratados em regime CLT e, além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia.

Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter