Compartilhar

Policiais do SIG-Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina, prenderam em flagrante o ex-vereador Aparecido Soares – o Cido Pantanal – surpreendido ao furtar insumos agrícolas (bagaço de cana) doados pela Usina Santa Helena à Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

A captura aconteceu após de que furtos diários estariam acontecendo na área de plantio da Usina, especificamente na ração bovina preparada a partir da retirada de cana-de-açúcar doada pela referida usina à Prefeitura local, que, por sua vez, realiza o repasse aos produtores rurais necessitados.

Diante da situação, uma equipe do SIG realizou diligência que levou ao momento em que Cido Pantanal, foi flagrado subtraindo o bagaço e levando à sua propriedade rural. Na propriedade dele, a polícia encontrou diversos sacos prontos para o comércio do insumo, o que confirmou as notícias de que ele estaria vendendo o bagaço furtado.

A Polícia Civil solicita que eventuais compradores dos insumos que tenham negociado com Aparecido, que, à época da compra, desconheciam a origem criminosa do material, compareçam à Delegacia para apresentar sua versão dos fatos, como forma de demonstrar a participação em eventual crime de receptação.

Cadastre-se em nossa newsletter