Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um reservatório de etanol da usina Passa Tempo, que pertence ao grupo Biosev, localizada em Rio Brilhante, interior do Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (17).

Incêndio toma conta de tanque de etanol em unidade da Biosev
Incêndio toma conta de tanque de etanol em unidade da Biosev. (Foto: reprodução)

De acordo com as informações, o fogo estava concentrado no reservatório de etanol da unidade e demandou um grande número de pessoas para que pudesse ser contido.

Brigadistas de incêndio e bombeiros, estiveram no local tentando conter o fogo. Segundo o internauta, no domingo outro incêndio foi registrado no local.

Biosev se pronuncia sobre o incêndio 

A Biosev confirma que um tanque de etanol da Unidade Passa Tempo (MS) pegou fogo nesta terça-feira, dia 17. A empresa informa que, tão logo identificou o incidente, acionou o protocolo de emergência para garantir a segurança de todos os colaboradores.

O local foi evacuado, a Brigada de Incêndio e Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local para controlar as chamas e resfriar a área.

A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos. Dessa forma, esclarece que irá colaborar com as autoridades competentes na apuração e identificação das causas do incêndio e prestará todos os esclarecimentos necessários.

Cadastre-se em nossa newsletter