Home Destaque Orplana lança canal no Youtube
DestaqueProdutor

Orplana lança canal no Youtube

Compartilhar

Na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 11 da manhã, estreia o canal CANATube. Voltado aos produtores de cana e idealizado pela Orplana (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), Solidaridad e Pecege, o canal disponível na plataforma do Youtube, trará vídeos inéditos toda quinta-feira da semana com participação de especialistas, produtores e associações com temas relevantes ao segmento canavieiro.

Serão 17 temas programados mensalmente com o objetivo de discutir não só sobre a gestão do negócio, gestão de riscos, mas também sobre sustentabilidade e produtividade no agronegócio da cana.

De acordo com a Orplana, o maior objetivo do projeto é trazer a melhora contínua do produtor, a profissionalização e o fortalecimento das associações.

Além do canal no YouTube, os vídeos serão divulgados em outros canais como LinkedIn, Instagram e Facebook da Orplana. 

Leia matérias exclusivas:

6 curiosidades sobre pneus agrícolas que você nem imagina

Pesquisador cria reator que otimiza análise de sacarose da cana

Controle da broca da cana exige ação rápida e imediata

Compartilhar
Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

S&P também rebaixa rating nacional da Raízen para brAA+ e mantém perspectiva negativa

A S&P Global Ratings rebaixou o rating de crédito de emissor da...

CMAA
DestaqueÚltimas Notícias

CMAA tem queda de 11,5% na receita e EBITDA recua 11,6% no 2T26, apesar de alta na moagem

De acordo com a CMAA, clima adverso pressiona ATR e produtividade, enquanto...

DestaqueÚltimas Notícias

StoneX vê resiliência do etanol em 2025 e projeta avanço do biocombustível no Ciclo Otto a partir de 2026

Paridade abaixo de 70% sustenta consumo do etanol hidratado, enquanto demanda total...

DestaqueÚltimas Notícias

Moagem cai 21% na segunda quinzena de novembro e mix de etanol atinge 64,5% no Centro-Sul

A moagem de cana-de-açúcar na região Centro-Sul totalizou 15,99 milhões de toneladas...