Home Últimas Notícias Projeto Brazil Sugarcane conecta fornecedores brasileiros a compradores globais em Ribeirão Preto
Últimas Notícias

Projeto Brazil Sugarcane conecta fornecedores brasileiros a compradores globais em Ribeirão Preto

Rodadas de negócios terá participação de 67 empresas brasileiras.
Compartilhar

Rodadas de negócios é promovida pelo Apla e ApexBrasil de 12 a 15 de agosto em programação paralela à Fenasucro & Agrocana

O Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza as rodadas de negócios internacionais de 12 a 15 de agosto no Hotel TRYP by Wyndham em Ribeirão Preto.

As rodadas de negócios integram a programação da 31ª Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional de Bioenergia), o maior evento global do setor sucroenergético, com foco em bioenergia, agricultura, indústria, transporte e logística.
Este ano, o evento reunirá 67 empresas brasileiras participantes das rodadas de negócios onde realizam reuniões individuais para apresentar os seus produtos, equipamentos, máquinas e soluções para a produção de açúcar, etanol, bioenergia e outros bioprodutos derivados da cana-de-açúcar.

Nas rodadas de negócios, as empresas do Brasil terão oportunidade de ofertar seus produtos e serviços em reuniões individuais para 28 potenciais compradores de engenhos, usinas e grupos açucareiros vindos da África do Sul, Argentina, Costa Rica, Eswatini, Etiópia, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paquistão, Peru, Sudão e Venezuela.
“As empresas associadas ao Projeto Brazil Sugarcane terão uma grande oportunidade de se conectar, abrir novos mercados e fazer negócios com países da Ásia, África e Américas do Sul, Central e do Norte. Serão potenciais compradores, tomadores de decisão que buscam soluções, produtos e parcerias estratégicas com o setor sucroenergético brasileiro”, declarou a gerente do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, Suy Machado.

Programação
Além da participação nos quatro dias de rodadas de negócios, o grupo de estrangeiros vai visitar a 31ª Fenasucro & Agrocana para conhecer os estandes e as novidades em tecnologia e inovação na feira e ainda também visitarão as operações da Usina Viralcool e Centro de Cana do Instituto Agronômico Campinas (IAC), em Ribeirão Preto.

Compartilhar
Artigo Relacionado
A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...

Últimas Notícias

Usina da Adecoagro é multada em R$ 12 milhões por incêndio em canavial

Um incêndio de grandes proporções em um canavial, que provocou pânico e...

CBios
Últimas Notícias

Mercado de CBios mostra recuperação, mas excesso de oferta mantém preços sob pressão

Preços médios dos Cbios no ano-meta 2025 estão em R$ 63,3 por...