Conecte-se conosco
 

Temos Vagas

Tereos abre vagas de trabalho com foco em mulheres

Publicado

em

As vagas serão para equipes que vão atuar em ações de reflorestamento

A Tereos está com vagas abertas para a formação de equipes de reflorestamento com atuação nas cidades de Colina, Tanabi e Olímpia. Para estimular a diversidade e oferecer oportunidades para aumentar a presença feminina, a maior parte das vagas será dedicada às mulheres.

Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, que será responsável por realizar plantio e rega de mudas, entre outras atribuições, para tratorista e motorista especializada e líder de produção agrícola. O objetivo do trabalho é realizar a recuperação de áreas com operações de plantio e manutenção visando à regeneração natural.

“Temos ampliado as ações para aumentar a presença feminina em todos os níveis da empresa e, inclusive, assumimos o compromisso de alcançar 15% de mulheres na força de trabalho e 17,5% de mulheres na liderança até 2030.

Recentemente abrimos o primeiro curso de tratoristas exclusivo para mulheres, realizado na unidade de Tanabi, e no ano passado tivemos duas turmas do programa Jovem Aprendiz formadas somente por mulheres”, comenta Carlos Leston, Diretor de Recursos Humanos da Tereos.

As pessoas interessadas em se candidatar para as vagas devem enviar currículo para recrutamentocruzalta@tereos.com até o dia 1 de abril. Para as vagas de tratorista e motorista é preciso ter, respectivamente, CNH categoria B e CNH categoria D.

 

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade