Home Últimas Notícias Tereos está com mais de 500 vagas abertas para a safra 2024/25
Últimas Notícias

Tereos está com mais de 500 vagas abertas para a safra 2024/25

tereos bate recorde
Compartilhar

As oportunidades são para as seis unidades do grupo, localizadas no noroeste paulista; inscrições devem ser feitas até o dia 29 de fevereiro

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol e bionergia, está com mais de 500 vagas de emprego abertas para a safra 24/25. As oportunidades são para as seis unidades industriais do grupo, localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo, e em todas as áreas da companhia.

Na indústria, a empresa está contratando para as funções de Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades, Analista de Laboratório Jr., Operador de Sistemas Elétricos, Auxiliar de Laboratório, Operador de Movimentação de Açúcar, Operador de Logística, Auxiliar Industrial, Auxiliar de Serviços
Gerais e Balanceiro.

Na área automotiva, são vagas para mecânico automotivo, lubrificador, motorista comboio e motorista borracheiro. Já na área agrícola, há postos disponíveis para tratoristas, motoristas, tratoristas especializados, operador de motobomba e motorista especializado. As oportunidades são para moradores das cidades de Pitangueiras, Ibitiúva, Guaíra, Barretos,
Colina, Jaborandi, Olímpia, Severínia, Baguaçu, Cajobi, Guapiaçu, Guaraci, Altair, Icém, Nova Granada, Palestina, Bálsamo, Tanabi e Monte Aprazível.

A empresa conta com vagas efetivas e, também, para safristas. Todas as vagas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, vale alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

Como se inscrever
Os interessados devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo até o dia 29 de fevereiro.

Unidade Cruz Alta (Olímpia) – recrutamentocruzalta@tereos.com
Unidade Andrade (Pitangueiras) – recrutamento.andrade@tereos.com
Unidade Mandu (Guaíra) – recrutamento.mandu.br@tereos.com
Unidade São José (Colina) – recrutamento.saojose.br@tereos.com
Unidade Tanabi (Tanabi) – recrutamento.tanabi@tereos.com
Usina Vertente (Guaraci) – recrutamento.vertente@tereos.com

Também é possível consultar oportunidades na página da Tereos no Vagas: https://vagas.com.br/tereos.

Compartilhar
Artigo Relacionado
O Brasil tem uma oportunidade inédita de dar um novo salto de produtividade agrícola graças ao incremento de 20% projetado para a demanda global de alimentos em 10 anos. No entanto, para isso precisa uma estratégia nacional integrada, que ainda precisa ser construída.
Últimas Notícias

Roberto Rodrigues será enviado especial para agricultura na COP30

O professor emérito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ex-ministro da Agricultura,...

Últimas Notícias

Açúcar: preços avançam e atingem 18,18 centavos de dólar por libra-peso

Os futuros do açúcar bruto negociados na ICE subiram nesta sexta-feira, 25,...

Últimas Notícias

Goiás bateu recorde na produção de cana-de-açúcar com 78,5 milhões de t

O estado de Goiás está a caminho de registrar sua maior safra...

DestaqueÚltimas Notícias

Tereos investe em aplicação de vinhaça para irrigar canavial e mitigar efeitos da seca

Para enfrentar os efeitos da seca prolongada que atingiu o país no...