Conecte-se conosco
 

Destaque

A Agrishow é oficialmente ADIADA

Publicado

em

Desde ontem circula a informação de que a Agrishow teria sido adiada. No entanto, num primeiro momento, a organização havia dito que nada havia sido confirmado. Todavia, adiamento,  por conta do surto de coronavírus, que tem registrado forte aumento no Brasil, vai mesmo acontecer. A confirmação vem logo após o vírus registrar sua primeira morte no País.

Realizada em Ribeirão Preto, a Agrishow previa a reunião de até 150 mil pessoas, de todos os locais do mundo, durante seus quatro dias. O evento acontece há 26 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Como medida preventiva, e seguindo recomendações do Ministério da Saúde, a cidade em questão já cancelou suas aulas e uma série de shows e encontros foram adiados. A maioria para o segundo semestre de 2020.

Segundo a direção do evento, diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada.

Vale destacar que ainda não existe nenhuma data confirmada de quando será realizada a feita.

A expectativa da Agrishow 2020 é ultrapassar as cifras registradas no ano passado em volume de negócios, quando movimentou R$ 2,9 bilhões.

Grande feira é adiada

A Tecnoshow Comigo, que aconteceria entre os dias 8 a 12 de abril em Rio Verde, Goiás, e reuniria até 150 mil pessoas, foi adiada por tempo indeterminado.

A expectativa da Comigo era ultrapassar o faturamento do ano passado, de R$ 3,4 bilhões.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading