Home Destaque Usina Cerradão doa leitos clínicos para o município de Frutal
DestaqueSem categoriaUsinas

Usina Cerradão doa leitos clínicos para o município de Frutal

Compartilhar

As usinas de cana e o setor sucroenergético em geral tem mostrado bastante empatia em tempos de pandemia. Um exemplo disso é a usina Cerradão, que doou leitos clínicos ao município de Frutal, MG, que é onde fica localizada a sua sede.

Leia também: Safra de cana do Centro-Sul será menor, de acordo com consultoria

Leia também: Agronegócio vai aumentar participação no PIB do País

A companhia entregou ao Hospital Frei Gabriel oito leitos clínicos completos. Estes serão utilizados na ampliação do atendimento realizado e vão contribuir para a habilitação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Frutal junto ao Ministério da Saúde.

Usina Cerradão doa leitos clínicos para o município de Frutal
Usina Cerradão doa leitos clínicos para o município de Frutal

Maria Cecília Borges, prefeita de Frutal, explica que manifestou a necessidade de completar oito leitos para chegar ao número de 60, como exige a vigilância sanitária. “A Usina Cerradão se comprometeu a fazer isso. Sendo assim, adquiriu e fez a entrega dos equipamentos”, conta.

A prefeita ainda destaca a atuação da empresa no município. “A usina sempre se compromete com a geração de empregos, com o meio ambiente, com a saúde, e agora, a empresa mostrou, mais uma vez, a importância dessa união, com este grande investimento para Frutal e sua microrregião”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

Produtor do Paquistão transforma canavial com ajuda da RPA Consultoria

Os canaviais de Ahmad Mujtaba Khan, produtor de cana no Paquistão, estão...

IndústriaDestaquePopular

Bagaço de cana: de subproduto a coproduto estratégico

De resíduo a fonte estratégica de energia renovável, o bagaço pode elevar...