Home Bioenergia Usina de cana-de-açúcar doa testes rápidos para Covid-19
BioenergiaDestaqueUsinas

Usina de cana-de-açúcar doa testes rápidos para Covid-19

Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira, (30/07), a Diana Bioenergia realizou mais uma ação de apoio ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, com a doação de unidades de testes rápidos para a detecção do novo coronavírus. O lote será destinado ao Pronto Socorro de Avanhandava-SP, que fará a testagem da população e o monitoramento da doença no município.

A entrega dos testes foi realizada pela colaboradora Maria Aparecida de Almeida para a secretaria da saúde, Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia.

“Essa doação se soma aos esforços que estamos fazendo para passarmos por essa pandemia. Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e da população. Sabemos que essas parcerias são fundamentais para assegurar que toda a comunidade em que estamos inseridos também seja fortalecida”, reforça o gerente de RH da Diana Bioenergia, Wesley Monteiro.

A secretaria Rosmeri Florêncio Gonçalves Garcia agradeceu à iniciativa da Diana Bioenergia e ressaltou o caráter solidário da empresa que está ajudando a cidade de Avanhandava no enfrentamento dessa pandemia.


Mas. A. B. C DESSE MODO. MAS. R.B.R. MAS. G. MAS. KJF. MAS. F. GD. MAS. M. J. MAS.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Raízen nega reestruturação de dívida e pedido de recuperação judicial

A Raízen divulgou comunicado ao mercado nesta sexta-feira (10) negando qualquer possibilidade...

Últimas NotíciasDestaque

Colombo Agroindústria inaugura nova fábrica de açúcare amplia foco em exportação

Com capacidade para 150 mil toneladas de açúcar VHP e foco em...

DestaqueÚltimas Notícias

Produtividade da cana varia mais de 20 t/ha entre regiões brasileiras, aponta análise do IAC

A safra 2024/25 apresentou diferenças expressivas na produtividade da cana-de-açúcar entre as...

Últimas NotíciasDestaque

Fitch eleva rating da Zilor para ‘A+’e perspectiva é estável

A agência de classificação de risco Fitch Ratings elevou o rating nacional...