Usina do interior do estado de São Paulo está com vagas de emprego

A Usina Pedra Agroindustrial está com vagas de emprego abertas para as suas unidades produtoras de cana-de-açúcar, em São Paulo. A empresa conta hoje com três usinas produtora de cana-de-açúcar. Todas no estado de São Paulo.

Confira as vagas de emprego da Usina abaixo!

Analista Contábil – Serrana, SP

Borracheiro Motorista – Serrana, SP

Soldador I – Serrana, SP

Operador de Máquina Carregadora – Serrana, SP

Técnico Processo Geração de Energia – Nova Independência, SP

Eletricista Industrial – Nova Independência, SP

Auxiliar Manutenção Industrial – Serrana, SP

Auxiliar Administrativo – Nova Independência, SP

Operador Processo de Extração – Serrana, SP

Assistente Controle Manutenção Agrícola – Buritizal, SP

Mecânico de Manutenção Agrícola – Serrana, SP

Motorista – Nova independência, SP

Assistente Contábil – Serrana, SP

Futurista – Nova Independência, SP

Conheça a empresa

A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas.

Sendo assim, seu compromisso é o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade em todos os processos produtivos de forma que o resultado do trabalho realizado, além dos ganhos técnicos e de produtividade, minimize os impactos ambientais e valorize as comunidades onde atua.

Hoje, sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui três unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal e Usina Ipê, em Nova Independência.

Além disso, a empresa é associada à Copersucar, comercializadora global de açúcar e etanol, o grupo Pedra Agroindustrial preserva sua autonomia produtiva ao mesmo tempo em que está presente em uma empresa que atua em toda a cadeia de negócio de açúcar e bioenergia.