Vitor Wanderley, empresário da Usina Coruripe morre aos 89 anos

Vitor, que trabalhou como diretor, superintendente e hoje era acionista, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso atingido pela Coruripe

0
559
Vitor, que trabalhou como diretor, superintendente e hoje era acionista, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso atingido pela Coruripe

Na madrugada de ontem, terça-feira (5), faleceu aos 89 anos, o empresário do Grupo Tércio Wanderley, da Usina Coruripe, Vitor Montenegro Wanderley.

Vitor, que  foi superintendente, diretor e atualmente era acionista da Companhia, é filho do Comendador Tércio Wanderley e foi também um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe.

O velório acontece no Cemitério Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo, nesta quarta-feira, dia 6/11 a partir das 10 horas. Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.

Em Nota, a Usina Coruripe lamentou a perda, destacando o importante trabalho do empresário e o espírito empreendedor de Vitor Wanderley.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do empresário, ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe, Dr. Vitor Montenegro Wanderley, ocorrido na madrugada de hoje, aos 89 anos. Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações”, afirmou em nota a Coruripe.