Home Sem categoria Por market share da gasolina, distribuidoras têm pouco interesse no etanol e não ajudam a melhorar vendas, elevando oferta
Sem categoria

Por market share da gasolina, distribuidoras têm pouco interesse no etanol e não ajudam a melhorar vendas, elevando oferta

Share
Share

 Postos levam bonificação das grandes por venda do derivado do petróleo, segundo se escuta no mercado, além do que o `embandeiramento´ distribuidora-posto deixa mercado menos competitivo. E, no geral, não ajudam o consumidor a desmistificar a barreira da paridade etanol-gasolina, que já superou os 70%. Impostos pesam mais na composição de preços e a participação da indústria é a mais engessada na formação.

Share
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...