Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Parceria entre New Holland e Climate Corporation garante ao produtor análise em tempo real de dados agrícolas

Publicado

em

A New Holland Agriculture e a Climate Corporation, subsidiária da Monsanto, anunciaram uma nova parceria que ampliará e desenvolverá um portfólio de recursos de compartilhamento de dados para ajudar os agricultores em soluções de visualização e tomada de decisões agrícolas em tempo real.

Graças a esse acordo, a New Holland fornecerá aos seus clientes conectividade de dados bidirecional entre o seu sistema de gerenciamento preciso do campo, PLM (Precision Land Management), e a Climate FieldView, plataforma de agricultura digital da Climate Corporation, líder do setor.

Essa parceria oferece aos clientes da New Holland funcionalidade exclusiva devido ao detalhamento e extensão dos dados das máquinas e do campo em tempo real, incluindo prescrições agronômicas, que podem ser recebidas e transmitidas para o Climate FieldView usando a plataforma PLM da New Holland. Atualmente, essa integração com o Climate FieldView fornece um dos mais extensos conjuntos de dados disponíveis. Esse nível adicional de conectividade de dados em tempo real permitirá que os agronegócios aperfeiçoem as operações de campo para aumentar a produtividade e eficiência das suas frotas de máquinas.

“A parceria da New Holland com a Climate Corporation oferecerá aos nossos clientes uma ferramenta poderosa para aumentar a produtividade, eficiência e rentabilidade de seus negócios”, afirmou Carlo Lambro, presidente da New Holland Agriculture.

Além dos benefícios no campo, essa parceria prevê um maior desenvolvimento para fornecer aos concessionários que oferecem o Climate FieldView outras ferramentas para apoiar proativamente seus clientes. As duas empresas estão trabalhando para possibilitar que os agricultores compartilhem informações de máquinas em tempo real com seu concessionário New Holland local, para que eles recebam suporte ainda mais rápido.

“Com essa parceria, que se concentra no compartilhamento de dados bidirecional por meio da plataforma Climate FieldView, a New Holland está oferecendo aos seus clientes um dos mais altos níveis de integração e interação disponíveis atualmente. Esse é o exemplo mais recente de como estamos investindo em nossas soluções de gerenciamento preciso do campo, o principal responsável pelo nosso programa de inovação agrícola”, disse Dan Halliday, gerente de produtos de gerenciamento preciso do campo (PLM).

Os clientes que usam o Climate FieldView fornecido pelos concessionários da New Holland podem aguardar recursos adicionais em sua aplicação Climate FieldView Cab durante 2018. 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading