Conecte-se conosco
 

Sem categoria

UFSCar oferta pós-graduação em Gestão Industrial Sucroenergética na UNICEISE

Publicado

em

Estão abertas, até o dia 2 de março, as inscrições para o curso de Administração de Tecnologia (MTA) em Gestão Industrial Sucroenergética, oferecido pela UFSCar, na UNICEISE – Universidade Corporativa do Setor Sucroenergético, gerida pelo CEISE Br, em Sertãozinho (SP). O objetivo é qualificar e atualizar profissionais de gestão e direção da cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Por meio do entendimento teórico-prático das funções exercidas e do ambiente de trabalho, o curso promove a compreensão sistêmica e aprofundada da administração e do emprego de novas tecnologias no setor. Empresários, gestores, consultores, economistas, engenheiros e profissionais de outras áreas interessados no tema podem participar.

O MTA em Gestão Industrial Sucroenergética é o primeiro no Brasil com este foco. O corpo docente é formado, em sua maioria, por pesquisadores do Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSeR-Ar) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Araras da UFSCar. A coordenação do curso é do professor do DTAiSeR-Ar Octavio Valsechi, especialista na cadeia sucroenergética, com mais de 38 anos de carreira.

As aulas serão presenciais, sempre aos sábados, das 8h30 às 17h10, na UNICEISE – Av. Marginal João Olézio Marques, 3563, sala 324. Os encontros começam no dia 10 de março e terminam em dezembro de 2019. As inscrições e as informações completas sobre o curso estão nos sites www.mta.ufscar.br e www.ceisebr.com. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails mta@ufscar.br e atendimento@uniceise.org.br ou pelos telefones (16) 3945-5422 e (19) 99787-4116.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade