Conecte-se conosco
 

Sem categoria

O que é o RenovaBio? Como vai incrementar o setor? O que deve mudar no dia a dia das Usinas?

Publicado

em

O Cana Substantivo Feminino acontece em 22 de março de 2018 no Centro de Cana do IAC, em Ribeirão, inscrição antecipada grátis

O setor sucroenergético vive a expectativa do início do RenovaBio, programa governamental de estímulo aos combustíveis renováveis. Mesmo sendo apresentado como uma tábua de salvação do setor, um instrumento que irá destravar investimentos, ampliar a geração de renda e gerar muito mais empregos, o tema ainda é desconhecido por grande parte da agroindústria canavieira.

Mesmo quem já ouviu falar sobre o RenovaBio tem muitas dúvidas sobre como funciona o RenovaBio? Como vai incrementar o setor? O que deve mudar no dia a dia das Usinas? 

Para ajudar a explicar o que é o RenovaBio e as razões de ser ótimo para o setor sucroenergético, o VII Encontro Cana Substantivo Feminino terá em sua programação um Bate-Papo com Plínio Nastari, Presidente da Datagro Consultoria – grande incentivador do RenovaBio. Para o painel foram convidados também: Elizabeth Farina, Presidente-Executiva da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA); Pedro Mizutani – Presidente do Conselho da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e vice-presidente de Relações Externas e Estratégia da Raízen; e Tereza Cristina –  Deputada Federal por Mato Grosso do Sul (DEM), presidente da FPA (Frente Parlamentar Agropecuária) na Câmara dos Deputados.

VII Encontro Cana Substantivo Feminino – mais informações e inscrições antecipadas grátis pelo site: www.canasubstantivofeminino.com.br

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading