Sem categoria
ANDAV elege Conselho Diretor para o biênio 2018-2019
“Quero muito contribuir nos próximos dois anos, intensificando as nossas ações estaduais e aproximando a ANDAV ainda mais dos outros agentes da cadeia do agronegócio. Políticas de acesso e de incentivo e disciplina comercial serão pontos que a associação atuará fortemente. “ Com essas palavras, no seu discurso de posse, Antonio Henrique Botelho Lima, iniciou a sua gestão para o biênio 2018-2019, como presidente do conselho diretor da ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários.
Antonio Henrique terá a importante missão de dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente Salvino Camarotti, que na atual gestão fará parte do Conselho Fiscal da associação. “Quero somar a minha vivência dentro do setor aos objetivos representativos da associação. Temos muita terra, tecnologia, bons profissionais, ideias inovadoras, mas falta contrapartida: infraestrutura, segurança, investimento público, incentivos financeiros, entre outros fatores que só mostram como até agora o setor de distribuição tem se mantido forte, incansável e eficiente nessa jornada empreendedora”.
Na solenidade também estiveram presentes representantes da indústria e de associações do agronegócio. Henrique Mazotini, presidente-executivo da ANDAV, reforçou como é necessária a união do setor frente aos desafios futuros em seu discurso. “Não poderia deixar de agradecer ao trabalho executado pelo Conselho Diretor da gestão 2016-2017, que foi muito ativo e demonstrou uma enorme capacidade de trabalho em equipe, gerando muitas atitudes positivas”, disse Mazotini.
Salvino Camarotti, agradeceu pelos dois anos que esteve na presidência. “Conseguimos implementar ações importantes, como é caso dos esforços realizados em Brasília, quando mostramos às lideranças políticas a nossa força e liderança associativa”, afirmou.
Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo participou da solenidade e elogiou todo o trabalho de extensão rural que é realizado pelos associados da ANDAV diretamente no campo. “Há 30 anos, o item alimentação consumia 42% da renda do trabalhador e, hoje, passada três décadas, o item significa 18% da renda do trabalhador e, ainda assim, ele se alimenta melhor. O nosso agronegócio está dando um exemplo a todos os setores da economia”, apontou o secretário.
Para maiores informações dos trabalhos da associação acesse www.andav.com.br ou entre em contato pelo telefone 019 3203-9884.
Cadastre-se e receba nossa newsletter