Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Temer é esperado em Ribeirão Preto e expectativa é que anuncie o decreto do Renovabio

Publicado

em

O presidente Michel Temer (MDB) é esperado em Ribeirão Preto nesta quarta-feira (14) para evento de Abertura de Safra de Cana relativa a 2018 e 2019, que reunirá empresários de usinas, produtores e fornecedores de cana-de-açúcar. A viagem já consta em sua programação oficial, divulgada na tarde desta segunda-feira (12) pelo Palácio do Planalto. 

A expectativa é que Temer anuncie no evento o decreto de regulamentação da Política Nacional de Biocombustíveis, conhecida como RenovaBio, que se tornou lei em dezembro do ano passado e prevê incentivos para a produção de biocombustíveis entre eles o etanol. 

Temer garantiu presença em conversa com o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), que esteve nesta segunda-feira (12) em Brasília no evento de formalização do convênio do Programa Internet para Todos. 

O presidente veio a Ribeirão pela última vez em janeiro do ano passado, também em evento ligado ao setor sucroenergético. 

Safra 2018 

O evento de abertura da safra 2018/2019, realizado pelo banco Santander em parceria com a DATAGRO Consultoria, debaterá novas tecnologias; financiamentos e serviços; regulamentação do RenovaBio e o papel do etanol e dos biocombustíveis para a geração de energia, entre outros temas

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading