Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Perfect Flight palestra sobre pulverização aérea

Publicado

em

A geoinformação estabeleceu-se no campo para facilitar as vistorias durante o ciclo do cultivo ou em datas posteriores à colheita, uma vez que permite diagnósticos precisos das áreas plantadas. Com o intuito de disseminar informações sobre os benefícios do sistema e, assim, impulsionar a produtividade das plantações, a Perfect Flight, startup pioneira no monitoramento agrícola aéreo no Brasil por meio de aplicativo, é presença garantida nos principais eventos do setor. 

No último domingo (4), Fernando Rossetti, engenheiro agrônomo e diretor comercial da Perfect Flight, esteve no Agrifutura, em São Paulo (SP), para palestrar sobre Serviços Tecnológicos, com o subtema Pulverização Aérea. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag) e objetiva aproximar o agronegócio paulista das mais recentes inovações tecnológicas.

A agenda de eventos da startup continuou durante a capacitação técnica CTB Cereais, da Bayer, em Jaboticabal (SP), entre 6 e 9 de março. O treinamento exclusivo para convidados foi uma oportunidade para apresentar os serviços da Perfect Flight aos consultores de venda. “Essas participações são fundamentais para trocar experiências e crescer junto com o setor. Esperamos sempre contribuir para o desenvolvimento agro”, diz Rossetti.

O engenheiro agrônomo também ressalta que “produtores rurais, usineiros e empresários da área necessitam, cada vez mais, de ferramentas atualizadas e dinâmicas para auxiliar o dia a dia no campo e as tomadas de decisão, por isso fazemos questão de colaborar”. 

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading