Home Sem categoria Produtividade e rendimento são os temas da Bayer durante Agrishow
Sem categoria

Produtividade e rendimento são os temas da Bayer durante Agrishow

Share
Share

Focada cada vez mais na parceria com o agricultor, e atenta às inovações que propiciam aumento de produtividade, redução de custos e mais rentabilidade, a Bayer participa da Agrishow 2018, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Em parceria com a Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais), a Bayer estará presente no estande do pavilhão “Shopping Rural”, onde o agricultor poderá saber mais sobre a Rede AgroServices e o Programa de Pontos, além do herbicida Provence indicado para o cultivo da cana-de-açúcar.

De acordo com Ivan Moreno, responsável pela diretoria de negócios Centro da Bayer, a empresa está focada nas necessidades dos seus clientes, e trabalha para levar aos produtores novas tecnologias que possam contribuir para o melhor desempenho da agricultura no Brasil. “Estamos atentos às necessidades dos produtores rurais para que, por meio de pesquisa e desenvolvimento, possamos desenvolver soluções que atendam seus anseios de forma sustentável”.

A tecnologia do herbicida pré-emergente Provence é ideal para aplicações na época seca, com destaque para o controle de folhas estreitas como: Capim Brachiaria, Capim Colonião e Capim Colchão. “O produto é o líder no segmento da soca-seca, o produtor conhece a consistência dos resultados do produto nesse segmento”, explica Antonio Soares, gerente de clientes de Cana-de-Açúcar da Bayer.

Outro destaque na Agrishow será a plataforma do programa de pontos da Rede AgroServices, que oferece uma gama de serviços para facilitar o trabalho no campo. A cada real gasto em produtos da Bayer, o produtor acumula pontos, que podem ser trocados por produtos e serviços, como consultorias agronômicas, gestão, viagens técnicas e equipamentos utilizados no manejo das lavouras de cana. Outra facilidade é que a plataforma permite que eles transfiram pontos entre si para efetuar resgates coletivos, e este é mais um benefício para pequenos agricultores.

Ivan Moreno comenta que os produtores da região se mostram muito engajados no programa desde 2015. “No último ano, vimos mais maturidade no uso do programa pelos produtores do interior do estado de São Paulo, cada vez mais preocupados em investir os pontos em serviços para a gestão da propriedade e também para auxiliar na parte técnica. “

“Estar na Agrishow é uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais perto dos produtores, compreender as suas necessidades e ajudá-los na gestão de seus negócios com o que há de mais inovador para o aumento da produtividade e da qualidade no campo”, finaliza Moreno.

Share
Artigo Relacionado
MercadoSem categoria

Conab mantém projeção de recorde de produção de grãos em 2024/25

Companhia estima colheita de 322,4 milhões de toneladas, volume 8,2% maior do...

AgrícolaSem categoriaÚltimas Notícias

Monitoramento de produtividade de cana-de-açúcar com o uso do NDVI

A cana-de-açúcar é uma das principais culturas agrícolas do Brasil e de...

Sem categoria

Cbios: Governo pretende transferir regulação de títulos

A responsabilidade sobre a regulação financeira dos Cbios (Créditos de Descarbonização) poderá...

Etanol
Sem categoria

MME cria comitê para monitorar o suprimento de combustíveis e biocombustíveis

Ministério de Minas e Energia (MME) publicou, na última quinta-feira (10/03), a...