Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Syngenta marca presença na Agrishow

Publicado

em

A Agrishow, a ser realizada em Ribeirão Preto/SP entre os dias 30 de abril e 4 de maio, integra a jornada da Syngenta pelos encontros mais relevantes do agronegócio no Brasil em 2018 – importantes vitrines para o que a empresa líder mundial em defensivos agrícolas tem a oferecer aos agricultores em termos de aumento da produtividade e da sustentabilidade no campo.

Visitar o estande da companhia é uma oportunidade para que produtores obtenham informação de alta qualidade sobre formas de manter uma lavoura mais rentável utilizando a mesma área de cultivo.

A Syngenta marca sua presença dentro do Shopping Rural da Coopercitrus, onde contará com dois espaços: um com foco na marca e seus principais produtos; e outro direcionado à plataforma Nucoffee, onde haverá experimentação do café de produtores chancelados. No stand Syngenta será possível detalhar informações sobre os principais produtos das culturas de cana, soja, café e HF, com ênfase para as marcas: Revus Opti, Proclaim, Priori Top, entre outras.

Já no stand Nucoffee, haverá a divulgação da plataforma e também do café de alguns produtores que utilizam nossos produtos:  Ronaldo Campos Borges, Guilherme Gotelip, Joao Carlos Pieroni, João Batista Marques, João Doracy Jr, Carlos Leonel Vicentini e Fazenda Barinas.

 

Serviço

Agrishow
Data: 30/04 a 04/05

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, s/n – Condomínio Quinta da Boa Vista, Ribeirão Preto – SP. CEP: 14032-800.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade