Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Vagas de Emprego

Publicado

em

Empresa – Usina Cevasa

Área de Atuação – Analista de PCM Automotivo SR.

Formação – Ensino Superior em engenharia mecânica ou adiministração de empresas, vivência em PCM automotivo, Excel avançado, conhecimento no sistemas: MANFRO, LOGIX, PIMS

Obeservação – Efetuar atividades de planejamentos e controle de manutenção: elaboração de relátorios de desempenho (custo/ conhecimento) dos processos de manutenção automotiva, baseando-se mos indicadores da área e benchmarketing.

Atribuições – Elaboração junto a supervisão do plano de safra e entressafra, processar indicadores de área (KPI’s) e assegurar as informações a supervisão.

Para fazer parte da equipe basta mandar o currículo para o e-mail recruta@cevasa.com.br com o assunto “Analista de PCM Automotivo” ou cadastre-se no site www.vagas.com/cevasa#TodosPelaConfiança

Vaga de emprego para o Programa Muda Cana

Empresa: Orplana

Formação – Profissional formado em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Gestão em Agronegócios, Administração ou Engenharia de Segurança no Trabalho com experiência de, no mínimo, 2 anos no setor sucroenergético.

Atribuições – Atuação em programa de engajamento e capacitação do Programa Muda Cana no relacionamento com associações de produtores de cana-de-açúcar.

É necessário a disponibilidade para a viagem e facilidade de comunicação.
Interessados devem encaminhar currículo para: fernanda@orplana.com.br

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading