Conecte-se conosco
 

Sem categoria

14º Agronegócios Copercana começa na próxima semana

Publicado

em

Feira oferece excelentes oportunidades de compras, com oferta de crédito e condições vantajosas de pagamento

O 14º Agronegócios Copercana, feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos, especialmente realizada para cooperados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, será realizada entre os dias 26 e 29 de junho, em Sertãozinho-SP.

Organizado pela Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), com o apoio da Canaoeste e da Sicoob Cocred, o evento contará desta vez com cerca de 90 expositores, que irão apresentar seus produtos e tecnologias para a cultura de cana-de-açúcar, soja, amendoim e milho, levando novidades e grandes oportunidades aos produtores rurais.

Cooperados e associados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais, empresários, empreendedores e demais envolvidos com a cadeia do agronegócio são esperados durante os quatro dias de programação.

Em 2017, a feira recebeu cerca de 5 mil visitantes e movimentou R$ 280 milhões em negócios.

“O Agronegócios Copercana é sinônimo de bons negócios. A feira concentra um grande volume de vendas e permite a compra de produtos com preços melhores e ótimas condições para os nossos cooperados e associados. Podemos adiantar que a feira tem recursos para financiamentos e todos os estandes estão comercializados – o que garante o bom andamento do evento, com ofertas e produtos variados, atendendo ao agronegócio”, disse o presidente executivo da Copercana e presidente da Canaoeste, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan.

 

Atrações

Rally Agronegócios Copercana – Os cooperados que visitam a feira têm a oportunidade de participar do Rally Agronegócios Copercana e concorrer, durante os dias do evento, a prêmios de R$ 2 mil reais em vale-compras. Para participar o cooperado e associado deve visitar todos os estandes e carimbar a ficha que lhe será entregue na entrada da feira e depositá-la em uma urna exposta na área central da feira.

Educação ambiental – A BioCoop projeto desenvolvido pela Copercana, em parceria com a Canaoeste e Sicoob Cocred, que visa ao  gerenciamento de resíduos e a conscientização dos colaboradores e da população sobre questões ambientais, bem como a coleta seletiva de materiais recicláveis, irá distribuir gratuitamente durante a 14ª edição do Agronegócios Copercana, mudas de árvores nativas e frutíferas, a fim  de mostrar aos cooperados a importância de reflorestar as áreas e cuidar do meio ambiente.  Também serão distribuídas amostras de adubo orgânico produzidas pela Uname (Unidade de Grãos da Copercana) feitas através de podas de árvores e cascas de amendoim, não tendo nenhum produto químico em sua composição.

Laboratório de Solos – Presente com um estande na feira, o laboratório de solos da Copercana irá apresentar aos visitantes, os serviços disponibilizados pelo Departamento em Análises de Solos, Corretivos, Fertilizantes Orgânicos e Minerais, com o intuito de que o cooperado/cliente possa ter um diagnóstico completo da fertilidade da sua propriedade e também dos insumos que utiliza para sua correção. Da mesma forma, o Laboratório de Sacarose da Canaoeste se fará presente no estande com análises  tecnológicas em cana-de-açúcar disponibilizando o serviço gratuito de pré-análises.

Jogo do Brasil na Copa – Todos cooperados e associados que visitarem a feira no dia 27 de junho receberão brindes especiais e participarão de sorteios de bolas e camisetas do Brasil.

Participação das mulheres – Durante os quatro dias de feira, as mulheres que visitarem o estande da loja de Ferragens e Magazine vão receber um brinde especial.

Confira a programação da feira:

26 de junho

13 horas – Cerimônia de abertura da feira com a presença de lideranças do setor e autoridades

27 de junho

13 horas – Abertura dos portões com programação especial durante toda a tarde

15 horas – Exibição do jogo Brasil X Sérvia

28 de junho

Encontro técnico Canaoeste/Copercana/FMC

10horas – Recepção e café

10h30 – Boas-vindas

10h45 – Palestra: “Manejo de plantas daninhas na cana-de-açúcar”, com o consultor agronômico da Agro Analítica – Weber Valério. Local: Auditório do Centro de Eventos.

12horas – Encerramento e almoço

13 horas – Visita ao 14º Agronegócios Copercana (livre)

29 de junho

Informações de mercado de cana-de-açúcar e pecuária

9h30 – Recepção e café

10 horas – Palestra: “Visão geral de balanço, oferta e demanda de açúcar e etanol no Brasil”, com o diretor da Datagro – Guilherme Nastari. Local: Auditório do Centro de Eventos.

11horas – Espaço Sicoob Cocred

11h15 – Espaço Bayer (Agroservice)

11h30 – Palestra: “Principais aspectos produtivos e econômicos na produção de boi 777” com Gustavo Resende da Apta Colina. Local: Auditório do Centro de Eventos).

13 horas – Almoço e visita ao 14º Agronegócios Copercana

19 horas – Encerramento do 14º Agronegócios Copercana

Serviço:

Data e Horário: 26 a 29 de junho, das 13 às 19 horas

Local: Centro de Eventos Copercana – localizado na Estrada Municipal Hermínio Bizzio, n° 28 – Recreio Planalto, ao lado do Cred Clube Copercana, Sertãozinho, SP.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading