Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Biosev anuncia mudanças na alta gestão

Publicado

em

A Biosev S.A. (BSEV3:BM&FBOVESPA) anunciou nesta sexta-feira (29) a nomeação de Juan José Blanchard como CEO da companhia, após a renúncia de Rui Chammas em reunião do Conselho de Administração.

De nacionalidade argentina, Blanchard traz mais de 20 de experiência operacional na Ásia, Europa e América Latina no setor de commodities agrícolas do Grupo Louis Dreyfus, especialmente como chefe global dos negócios de Fertilizantes e Insumos da Louis Dreyfus Company e COO Global do negócio de oleaginosas, entre outros.

“Juanjo Blanchard é um profissional experiente com uma longa carreira no Grupo e amplo conhecimento de nossos negócios. Ele entregou resultados relevantes e positivos em mercados complexos e em diferentes ciclos econômicos, e estamos confiantes de que sua experiência será fundamental em sua nova função”, disse Patrick Treuer, Presidente do Conselho de Administração da Biosev. “Nossos planos continuarão a focar a disciplina financeira, eficiência operacional e aumento de produtividade, e aproveito a oportunidade para agradecer ao Sr. Chammas em nome do Conselho da Biosev pelo seu comprometimento e contribuições para a empresa durante seu mandato como CEO.”
As alterações anunciadas hoje têm efeito imediato.

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading