Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Monsanto é eleita pela 19ª vez uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Publicado

em

A Monsanto – empresa dedicada à agricultura e referência em inovação tecnológica – vem melhorando cada vez mais o alto índice de satisfação de seus colaboradores. Isso se deve ao fato de a companhia saber a importância de se respeitar as diferenças e proporcionar um ambiente inclusivo, com excelência no trabalho e oferecendo momentos de bem-estar aos seus funcionários. Como resultado disso, a Monsanto, pela 19ª vez consecutiva, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o guia Great Place to Work® (GPTW), ficando em 12º lugar.

Para manter o elevado grau de engajamento dos colaboradores, o líder de Recursos Humanos da Monsanto para a América do Sul, Carlos Brito, explica que a empresa busca sempre inovar com iniciativas que favorecem cada vez mais o bem-estar de quem trabalha na corporação. Ainda de acordo com Brito, o engajamento de todos e o sentimento de orgulho de pertencer a uma empresa motivadora, é o que impulsiona a Monsanto a cumprir com excelência a missão de fornecer soluções para os desafios que os agricultores enfrentam no dia a dia. 

“A preocupação diária com o desenvolvimento de pessoas está na essência da Monsanto e em sinergia com os nossos valores. Nós estamos sempre em busca de novas ações que permitam ao colaborador um desenvolvimento profissional e comportamental estruturado com o equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida, algo muito valorizado pela Monsanto. Hoje, somos referência em inclusão e diversidade, pois conseguimos melhorar, ano a ano, as práticas globais para promover um ambiente mais inclusivo e inovador”, afirma Brito.

Com a finalidade de proporcionar um ambiente interno consistente no que diz respeito à pluralidade, A Monsanto se baseou em cinco pilares principais – Aliança LGBTA, PCDs Sem Fronteiras, Mulheres 360, Raças e Gerações. Desse modo, cada colaborador pode, num contexto de diversidade, expor seus pontos de vista e levar diferentes perspectivas a um debate se sentindo respeitado. “Estar nesta lista é uma honra excepcional e um tributo à cultura que nossos funcionários construíram na Monsanto”, finaliza o líder de RH.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading